más linguas e coscuvilheiros

Foto: Amar A Terra

Foto: Amar A Terra

Andam por aí muitas pessoas incomodadas com o facto da coligação Amar A Terra ter realizado um jantar de campanha que contou com a presença de, aproximadamente, 500 pessoas. Apesar de não ter contado quantas pessoas lá estiveram, julgo que esse número até foi ultrapassado!

Dizem que é impossível (como se existissem impossíveis!)… Que no máximo estariam lá 400 (quem consegue mobilizar 400 pessoas, também consegue chegar às 500!)… Que alguns dos que lá estavam até nem votam na coligação (como se soubessem, antecipadamente, o sentido de voto), pois têm votado PS/Sousa Gomes (que eu saiba, o voto é secreto e, para além disso, o cenário político dos últimos anos alterou-se radicalmente).

Alguns até se deram ao trabalho de, perto da hora do jantar, estarem junto ao parque de estacionamento do restaurante a contar os carros lá estacionados e a observar quem ia marcar presença. Não é de admirar; já no dia da inauguração da sede de campanha, fizeram o mesmo!

Das duas, uma: ou não têm mais nada que fazer que bisbilhotar a vida alheia ou estão preocupados com a campanha que a coligação Amar A Terra está a realizar e como isso se poderá reflectir nas eleições.

Deixe um comentário